TV NEWS - FILIADA A REDE CINEC - JORNALISTA RESPONSÁVEL: CARLOS AUGUSTO PEIXOTO - MTB 0003233/ES.


A VOZ DO POVO VIRA NOTÍCIA NA TV NEWS CINEC - ASSISTA A TV NEWS - PELA TV CINEC-SP.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL tvnewscinec@gmail.com

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO


JORNALISTA DA TV NEWS CINEC RECEBE OUTORGA DE EMBAIXADOR DA PAZ


EU CARLOS AUGUSTO PEIXOTO, COMUNICO A TODOS COM MUITA HONRA, QUE, RECEBI  UMA HOMENAGEM COM O TÍTULO DE EMBAIXADOR DA PAZ PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DOS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS - OMDDH,  ENTIDADE INTERNACIONAL QUE DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS E LUTA PELA PAZ MUNDIAL JUNTO DA ONU. 

CONFESSO TER FICADO  MUITO LISONJEADO COM TÃO DISTINTA E FABULOSA HONRARIA DIPLOMÁTICA, E SÓ ME RESTA MOMENTANEAMENTE AGRADECER O PRESIDENTE DA OMDDH, VOSSA MAJESTADE O PRÍNCIPE DR IGUACI LUIZ DE GOUVEIA  PELO RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO SOCIAL NO BRASIL AO OUTORGA-ME TAL DOCUMENTO.


QUEM SÃO OS EMBAIXADORES DA PAZ?

Os Embaixadores da Paz são indivíduos cujas vidas exemplificam o ideal de vivência em benefício dos outros, e que se dedicam à promoção de valores morais universais, forte vida familiar, cooperação inter-religiosa, harmonia internacional, renovação das Nações Unidas, mídia de massa, responsável pelo estabelecimento de uma cultura global de paz. Transcendendo barreiras raciais, nacionais e religiosas, os Embaixadores da Paz contribuem para a realização da esperança de todas as idades, um mundo unificado de paz, onde as dimensões espirituais e materiais de todas as realidades são harmonizadas sem descriminação de cor, raça, sexo e religião. A promoção da paz e da ajuda humanitária é o objetivo maior do trabalho voluntario dos Embaixadores da Paz.
Os Embaixadores da Paz são partes de uma rede global de líderes representando as religiões, as raças e a diversidade étnica da família humana, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano. Eles se levantam inspirados por uma base comum de princípios compartilhados, e são comprometidos com a tarefa de promover a reconciliação, ultrapassando barreiras e construindo a paz.
MISSÃO DOS EMBAIXADORES DA PAZ
Os Embaixadores da paz são líderes de todos os campos da vida, dedicados à construção de uma comunidade mundial de paz através da aplicação dos princípios da paz da Federação para a Paz Universal.
O QUE É UM EMBAIXADOR DA PAZ?
Os Embaixadores da Paz são partes de uma rede global de líderes representando as religiões, as raças e a diversidade étnica da família humana, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano.
Eles se levantam inspirados por uma base comum de princípios compartilhados, e são comprometidos com a tarefa de promover a reconciliação, ultrapassando barreiras e construindo a paz.
O QUE FAZ UM EMBAIXADOR DA PAZ?
Exemplifica o ideal de viver para os outros;
Promove valores morais universais, uma forte vida familiar, cooperação Inter-religiosa, harmonia internacional, renovação das Nações Unidas, a responsabilidade dos meios de comunicação de massa e o estabelecimento de uma cultura global de paz.
Transcende barreiras raciais, nacionais e religiosas;
Contribui para alcançar a esperança de todas as eras, de um mundo de paz unificado, onde as dimensões espiritual e material da vida coexistam em harmonia.

Atua como membros dos Conselhos de Paz nacionais, regionais e global, promovendo e salvaguardando a paz mundial;
Atua na formação e na expansão de uma aliança estratégica de parcerias pró-paz com indivíduos, instituições educacionais, religiosas, políticas e empresariais, e com os meios de comunicação e os governos.

OS PRINCÍPIOS DA PAZ
1. Nós somos uma família humana criada por Deus, a realidade última;
2. As qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral;
3. A família é a escola do amor e da paz;
4. Viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana;
5. A paz vem através da cooperação e através da superação das fronteiras da etnia, da religião e da nacionalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário